REPAROS E TESTES

A facilidade da realização de reparos "in Situ" , é indiscutivelmente um ponto positivo na seleção de máquinas e equipamentos para missão crítica. No entanto, algumas tarefas de reparo no local de instalação apresentam desafios com grau de risco muito elevado, sendo inviáveis sob a ótica da confiabilidade do reparo. Quando reparos avançados são necessários, a decisão mais correta é de realizá-los em uma oficina, evitando ineficiências, e aumento das taxas de falha dos componentes reparados.  

Reparos eficientes exigem oficinas equipadas, com capacidade de testes funcionais e ensaios dos componentes/sistemas reparados, garantindo a excelência do reparo, e o retorno efetivo das Máquinas e Equipamentos para uma nova campanha de operação, sem riscos, e falhas recorrentes.

A TME busca através do seu portfólio de Serviços uma abrangência total dos escopos de manutenção, desde os trabalhos de reparo realizados no "Campo", com estrutura do cliente, e recursos ferramentais móveis, até atividades mais complexas de recondicionamento de componentes, máquinas, e equipamentos, em oficina própria, com capacidade de testes e ensaios.